A área dos faróis de neblina também é alterada, usando uma carcaça na vertical, embora a luz de fato ainda seja redonda e bem pequena. A SRX Diamond é a única da linha SW equipada de série com sistema de som JBL® com 10 alto-falantes e um subwoofer, elevando o nível de exclusividade aos ocupantes. Com todos os itens presentes em sua versão base, a SW4 SRX Diamond conta ainda om protetor de para-choques na cor preta, rodas de liga leve 18’’ com novo design e logo Diamond na parte traseira do veículo. Ainda a partir da linha SW4 2019, a opção SR flex de sete lugares deixa de ser comercializada. A SRX Diamond é a única da linha SW equipada de série com sistema de som JBL com 10 autofalantes e um subwoofer, elevando o nível de exclusividade aos ocupantes. Com todos os itens presentes em sua versão base, a SW SRX Diamond conta ainda com protetor de pára-choque na cor preta, rodas de liga leve 18 polegadas e com o novo design da logo Diamond na parte traseira do veículo.
- Ainda a partir da linha SW4 2019, a opção SR flex de sete lugares deixa de ser comercializada.
- O console central da SW4 Diamond ganhou acabamento nas cores bege e bronze, enquanto a chave é personalizada na cor branca e os tapetes e soleiras contam com logo Diamond.
- Todas as versões de cinco e sete assentos listam uma série de sistemas com a finalidade de levar ao motorista e ocupantes, total tranquilidade em quaisquer terrenos.
- A partir da linha SW4 2019, a opção flex de sete lugares deixa de ser comercializada.
- Como é uma mudança só no visual, o motor é o mesmo, usando o 2.8 turbodiesel de quatro cilindros, com 204 cv e 50,9 kgfm, trabalhando com uma transmissão automática de 6 marchas e tração 4x4.
Preço médio dos carros no Brasil é de R$ 147 mil e a culpa é dos SUVs
O sistema é capaz, ainda, de adequar o desempenho do veículo ao estilo de condução, inclinação do terreno e nível de carga, atingindo, ao mesmo tempo, durabilidade e desempenho. O modelo conta com níveis superiores de equipamento com detalhes exclusivos, capazes de entregar ainda mais conforto e tecnologia ao proprietário do SW4 2019.Como é de se esperar, é claro, o modelo não abre mão da robustez, segurança e capacidade off road de um verdadeiro SUV tradicional. O SW4 SRX Platinum vem com central multimídia de 9 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de som JBL com 8 alto-falantes e dois tweeters, ar-condicionado digital de duas zonas, câmera 360°, monitor de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de saída de faixa, frenagem automática de emergência, controles de estabilidade e tração, e mais. Acaba funcionando como uma “reestilização” para o Toyota SW4 ao colocar o mesmo design nas versões mais baratas. É composto por uma grade dianteira bem menor na parte superior entre os faróis, enquanto o para-choque recebe uma entrada de ar bem larga.
Noticías sobre Toyota SW4
As listas contendo equipamentos e especificações técnicas de todas as versões do utilitário SW seguem anexas. Nos dois primeiros meses deste ano, o modelo mantém a liderança, com pelo menos metade das vendas e todo seu segmento. Não se sabe sw4 2023 , no entanto, o impacto do preço da SW e suas novidades no mercado, nem qual será a reação dos consumidores. Confira abaixo, na tabela, os preços e versões disponíveis para o Toyota SW4 2019.
Toyota Hilux Sw4 2.8 Srx 4x4 16v Turbo Intercooler Diesel
No interior, os bancos, as portas e o painel têm revestimento em couro e material sintético na cor bege. No interior, os bancos, portas e painel possuem revestimento em couro e material sintético na cor bege, além de sistema de ventilação nos assentos dianteiros. O console central da SW4 Diamond ganhou acabamento nas cores bege e bronze, enquanto a chave é personalizada na cor branca e os tapetes e soleiras contam com logo Diamond. Por dentro, os bancos, portas e painel possuem revestimento em couro em material sintético na cor bege, além de sistema de ajustes eletrônicos nos assentos dianteiros. O console central da SW4 Diamond ganhou acabamento nas cores bege bronze, enquanto a chave é personalizada na cor branca e os tapetes são decorados com a logo Diamond. A Toyota do Brasil anuncia, a partir de hoje, 3 de abril, a chegada da linha SW em todo o território nacional. A principal novidade para o portfólio do utilitário médio mais vendido do País é a introdução da versão especial SRX Diamond, desenvolvida a partir da configuração topo SRX, equipada com tração 4×4, motorização a diesel e com capacidade para sete ocupantes.
Toyota Hilux Sw4 2.8 Srx 4x4 7 Lugares 16v Turbo Intercooler
O modelo possui maior nível de equipamentos e detalhes exclusivos, e entrega ainda mais requinte e conforto ao proprietário de SW4, que não abre mão da robustez, dirigibilidade, segurança e capacidade off-road de um verdadeiro SUV. Todas as versões contam com transmissão automática sequencial de seis velocidades e controle eletrônico (Super ECT), capaz de aproveitar todo o potencial do motor por meio de um alcance de relações mais amplo e melhor aceleração em primeira marcha, além de reduzir o consumo de combustível na sexta, diminuindo a velocidade do motor. O sistema é capaz de adequar o desempenho do veículo ao estilo de condução, inclinação do terreno e nível de carga, atingindo, simultaneamente, desempenho e durabilidade. A principal novidade para o portfólio médio mais vendido do país é a introdução da versão especial SRX Diamond, desenvolvida a partir da configuração de topo de linha SRX, equipada com tração quatro por quatro, motorização a diesel e com capacidade para sete ocupantes. Completam a lista alarme ultrassônico; ar-condicionado automático com display digital; assento do motorista com ajuste elétrico para distância, inclinação e altura; bancos de couro; paddle shift; painel com detalhes em madeira; Smart Entry System, que permite o desbloqueio das portas com a simples pressão do botão na maçaneta; botão Push Start, facilitando a operação de ligar e desligar o veículo; maçanetas cromadas e vidros elétricos com sistema de abertura e fechamento por um toque com antiesmagamento. Todas as versões contarão com transmissão automática sequencial de seis velocidades de controle eletrônico, capaz de aproveitar todo potencial do motor por meio de um alcance de relações mais amplo e de melhor aceleração em primeira marcha.
Toyota Hilux Sw4 Hilux Sw4 2.8 Srx 4x4 7 Lugares
As demais versões contam com mais duas bolsas de cortina e dois airbags laterais, também para o motorista e passageiro dianteiro. A partir da intermediária SRV, o pacote de itens contempla tela em TFT de 4,2″ com funções que revelam autonomia, consumo médio e instantâneo de combustível, distância a percorrer com combustível no tanque, economia realizada, indicador de modo econômico, tempo de direção, velocidade média do veículo, visualização do navegador e de áudio. A partir da linha SW4 2019, a opção flex de sete lugares deixa de ser comercializada. Ao público final, a família SW conta, então, com cinco integrantes, sendo duas opções Flex e três com diesel. Esta mudança havia sido antecipada por Motor1.com Argentina em julho, que também revelou que a Hilux adotaria as melhorias da nova versão GR-Sport em mais configurações da linha. É parte de um processo da Toyota para simplificar a linha, reduzindo a quantidade de versões e peças diferentes, além de ajudar a manter a sensação de novidade para a dupla por mais um tempo, visto que a nova geração será apresentada somente em 2025. Estima-se que as mudanças sejam capazes de reduzir o consumo de combustível na sexta marcha, diminuindo a velocidade do motor. Como é uma mudança só no visual, o motor é o mesmo, usando o 2.8 turbodiesel de quatro cilindros, com 204 cv e 50,9 kgfm, trabalhando com uma transmissão automática de 6 marchas e tração 4x4. A variante do motor com 224 cv segue restrita para a versão GR-Sport com pegada esportiva. A atual geração do SW4, lançada no Brasil no início de 2016, recebeu cinco estrelas nos testes realizados pelo Latin NCAP, tanto para passageiros adultos quanto para crianças. Todas as versões de cinco e sete assentos listam uma série de sistemas com a finalidade de levar ao motorista e ocupantes, total tranquilidade em quaisquer terrenos. A partir da configuração de entrada SR, são oferecidos dois airbags frontais (motorista e passageiro) e um de joelho (motorista).
